quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Entrevista Programa Vida plena (Os Avanços na Medicina Veterinária)

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite Dr. Marcos, eu sou médica pediatra e tenho uma cachorrinha de porte médio que está com cancer no baço. Fez a cirurgia e agora faz Quimioterapia; só que está na quarta sessão e já fez 2 pneumonias importantes. Comentando com um colega Homeopata ele me falou do método Canova porém ele não soube me dizer se é a mesma dose que é para os humanos. Nene é uma jovem senhora e muito amada por todos, não queremos parar a quimio porém gostariamos que não tivesse tantos e importantes efeitos colaterais.Já comprei a fórmula do Canova, só me falta saber qual a dose que posso dar para ela; para não perder tempo comecei a dar 5 gotas 4 vezes ao dia( metade da dose dos humanos). Posso continuar com essa dose. Agradeço a sua atenção e a ajuda que o Sr. possa nos dar.Julieta Teixeira Fernandes (julietateixeira@gmail.com)